Mulher morre atropelada após fugir de assaltante
Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 29, uma bancária foi vítima de tentativa de assalto quando aguardava o ônibus que a levaria ao trabalho, no município de Riachuelo, interior sergipano, na Avenida Oswaldo Aranha, saída de Aracaju, no Bairro Veneza.
Ângela Gonçalves, de 32 anos, foi surpreendida por um homem armado com uma faca ‘peixeira’, e para fugir do bandido atravessou a pista em direção ao hipermercado ‘Atacadão’. Ao chegar à segunda pista, a bancária foi atropelada por um veículo não identificado e acabou morrendo no local.
Segundo testemunhas, o homem estava vestindo uma camiseta laranja e fugiu rapidamente. Uma faca, que provavelmente foi utilizada pelo suspeito foi encontrada próxima ao canteiro da rodovia, e recolhida por policiais rodoviários federais.
Equipes da Polícia Militar e Rádiopatrulha realizam buscas na região para identificar o suspeito.
De acordo com José Angelo, presidente da comissão de segurança, da Associação de Moradores do Bairro Veneza, os assaltos são constantes. “A população e os comerciantes do bairro estão reféns dos bandidos. Todos os dias algum comerciante é assaltado, eu mesmo que tenho um comércio já fui vítima diversas vezes, isso é um absurdo. Já fui à Secretaria de Segurança Pública pedir mais segurança para o Bairro Veneza, mas infelizmente continuamos inseguros”, disse o presidente.
(Foto: Portal Infonet)
O corpo da bancária já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Escrita por Ricardo Rodrigues